sexta-feira, 4 de junho de 2010

 Truff...

Hoje vou mostrar e falar um pouquinho deste artista que conheci aqui na Net e que seu trabalho é extremamente admirável.
 Formado em Artes plásticas , Truff  tem grande representação no cenário do graffiti em São Paulo e principalmente em São Bernardo do Campo, município aonde foi um dos pioneiros desta arte e aonde atua com oficinas sócio-culturais e ações com graffiti junto à prefeitura da cidade.




Junto com os grupo “Todo Kanto " tem realizado diversos trabalhos para empresas com grande representação no mercado como o Bradesco, Skol, Antártica, SESC, Gatoreid , Colorgin, Works,  dentre outras entidades.


Teve também alguns de seus trabalhos publicados nos livros “Graffiti na Cidade de São Paulo e suas Vertentes”, “Cidade Ilustrada” , na revista Inglesa Grafhotism (referencia mundial do gênero), dentre outros materiais de circulação mais restrita.


Após sua formação, Truff  passou a valorizar mais a sua expressão e sua poética como artista, passando a procurar outros suportes e imagens para a realização do seu trabalho.
 Atualmente, ele usa símbolos e referencias do seu dia a dia tal como pipas, balões pássaros, bolas em fim, símbolos que para o artista remetem o ato de ser livre ou que de uma certa forma contem liberdade e ingenuidade em sua natureza.






Bem acho que não preciso dizer mais nada que só as imagens falam por si próprias!!!

















                  http://www.fotolog.com.br/truff

Nenhum comentário:

Postar um comentário