sexta-feira, 4 de junho de 2010

Anderson "Hope"


Ola Galera das artes e amantes dela!
Desta vez escreverei um pouco deste cara que fez de um sonho de criança sua profissão e seu meio de vida!
  Este artista se esconde na Zona Leste de São Paulo, no Bairro de Cidade Tiradentes ; atuando no grafite desde 1996.




Conversando com ele vi e conheci um pouco desta historia de amor com a arte, desde pequeno esse cara desenha , usando como base desenhos de revistinhas como Monica e personagens da Marvel, mas foi em seu primeiro desenho que percebi o quanto o apoio dos pais é importante neste crescimento. Seus primeiros rabiscos foram copiando desenhos de Baleias que seu pai fazia, e sempre com muito incentivo paterno hoje  esse tremendo artista vive de sua arte.



Como todo artista ele desenvolveu seu estilo próprio e vem tentando alegrar um pouco mais a vida desta cidade que só recebe mais e mais concreto esquecendo-se das cores.



Seu lado social e humanitário aparece muito em vários de seus trabalhos, que em muitas vezes nos remetem a desenhos que vimos na infância ou com algo parecido com ela. E por falar em infância ele também gosta de deixar seus recadinhos para a sociedade como em um de seus grafites que alem dos desenhos segue com a seguinte frase ”Faça uma criança Feliz”.
 
 





Bem através deste contato com este grande artista, quero registrar que cada vez mais se incentivarmos uma criança a praticar algo bom e belo , seja desenho , seja dança, qualquer coisa que ela goste e que a faça feliz, alem de ajudarmos  faremos com que no  futuro esta criança seja um  ser  humano melhor  e talvez até renomado como  artista de variadas formas.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário