segunda-feira, 20 de setembro de 2010



 PAINTERS 
(GONZALO SANCHEZ)
 Chile




 Gonzalo Sanchez começou a grafitar em 2001 fazendo letras , sua inspiração era o Hip Hop que escutava e o Break que dançava e atraves destes movimentos conheceu grafiteiros de alto nivel.Atraves deste contatos começou a brincar com as tintas e suas diversas cores , marcadores , e sprays.



Seua amor a arte explodiu em uma viagem à capital do Chile , Santiago, onde se surpriendeu com as diversas quantidades de grafite que enfeitavam as ruas .Com a observação de diversos estilos e tecnicas decidiu o caminho a triar.



Teve muita dificuldade no começo em relação a postura de seus pais , pois o mesmo ainda era muito jove , e ele viam a arte do grafite como puro vandalismo.Mas o tempo passou e diversos desenhos no cardeno foram feitos.



Em 2006 atraves do convite para grafitar o muro de um amigo este loco das tintas deslanchou e fez do grafite seu estilo de vida .



Com o passar d0o tempo seus pais foram vendo e conhecendo seus desenhos e hoje aceitam e admiram esta arte.



Seu estilo se baseia em muitas cores e formas mas o surrealismo nas formas e desenhos é sua marca principal.Como todos que tenho conhecido este tambem merece a grande honra de ser chamado de grande artista pois seus trabalho é cada vez mais admiravel.



E como este grande artista mesmo diz : "Grafite é vida , é liberdade"  




http://www.flickr.com/people/paintersuno/


Nenhum comentário:

Postar um comentário